sábado, 2 de maio de 2009


YOO MINNA-SAN . *3* '

Daijobu desuka ? (Vocês estão bem ? ) . Eu quase não usei o computador hoje . De manhã eu fiquei vendo Mini-Godness , é metga fofo . De tarde , eu fiquei vendo o especial do dia do trabalho , eu vi todos os episódeos de Ilha dos Desafios , nyaa . /ó.ó/
Aí depois eu tive que ir pra casa de um amigo do meu pai , foi um saco , mas eu avancei um cap. no Harry Potter . \õ/

Aí denoite minhas tias e meus tios vieram aqui em casa pra desidir uns negócios do níver da minha vó . *-* '
Meu priminho veio aqui em casa também , ele perturba muuito . ò.ó




Bolinhos , Pães e Computador ,

Crunch Keel .

4 comentários:

  1. AGEITANDO -QQ :
    *Mega fofo .
    *Decidir . :B

    Gomenee . ó.ó

    ResponderExcluir
  2. isso é comigo ? ahaha ' que glashinhah , sabe você já tem 12 aninhos fofulinah , nãom plexixa agir assim , e eu nem to te ignorando !

    xi manka i kreexi ken xabi axim vuxê intendi que a analu paxou mauzaum nu colehgio e pur ixu eu naum fikei kum vuxês ! entendeu com a linguagem infantil ?
    se você acha que eu tava te ignorando era só me falar , agora eu fiquei muito magoada contigo !

    me dar gelo aahaha , deeus que isso , achei que você era mais madura , se você viesse falar comigo eu te diria tudinho ¬¬

    ResponderExcluir
  3. PS: o coment acima é sobre o post do dia 30

    ResponderExcluir