sexta-feira, 23 de abril de 2010

• Day One: Favourite Actor

H-H-H-H-HEY, :)
pois é, eu vi esse "desafio" no blog do Vítor, http://breakyourlittleheartin2.wordpress.com/.
Pois é, por trinta dias, eu vou postar sobre coisas variadas, que diz na listinha. Hoje, meu primeiro dia, já que segunda eu vou fazer segunda chamada de português e talvez não poste, o tema é " Ator Preferido."
Cara, pensei muito antes de chegar numa resposta. Afinal, eu AMO vários atores! Mas depois de eu passar segundos torturantes pessando, concluí que é o Jim Carrey. 
                                   " I am the Grinch!"
Tiop, eu começei a me tornar fã quando eu era pequena e via Grinch (?) '-' E depois foi Ace Ventura, O Mascará, e sem eu notar, eu acabei vendo todos os filmes dele que meus pais deixam eu ver durante os anos >_< 
Ele me faz rir e chorar, não importa se o personagem for temso como o Conde Olaf (?) ou negativo como o Danny Wallace era. :)
 TIO JIM, CONTINUE SENDO DIVO! *-*
#FAIL




Perus de natal, polenguinhoe gramáticas,
Crunch Kel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário