domingo, 2 de maio de 2010

• Day Five: Favourite Food


Cara, comida preferida. Demorei pacas pra conseguir pensar em alguma coisa que eu realmente gostava. Aí eu começei a vasculhar as coisas boas de comer aqui em casa, eheh, e não me veio nada de bom. Mas aí, eu me toquei que comida preferida é aquela comida que toda vez que você vai no supermercado e bate os olhos, você quer comprar. Mesmo que você esteja completamente LISO. Então, pra mim, eu acho que são aqueles Beijos da Finni.

                                                                                            não pense besteiras, hehe.

Eu nunca gostei muito de balas  de gelatina e todas essas bostas,
mas as os Beijos da Finni conquistaram meu coração *-* Acho que
quem me mostrou foi a Lia, e aqui fica meus agradecimentos pra ela
ou quem quer que tenha me mostrado.

Um comentário: