domingo, 8 de novembro de 2009

Achei num blog, não me mate.


Onde está seu celular? No bolso ou na bolsa da Sara, já que ela furtou meu celular.

E o amado? Nos meus sonhos.

Cor do cabelo? Castanho escuro, cor de árvore velha.

Sua mãe? Na casa da minha tia.
Seu pai? Vendo jogo de futebol na sala.

Seu irmão? Na minha imaginação. / Não me importaria de ter o Tony como big brother.

Seu filho? Em algum lugar da Europa. / quer dizer, se eu tivesse.

O que mais gosta de fazer? Sair com as amigas, dormir, ouvir música, ler/ver animes e mangás.

Onde você está? No escritório da minha casa, olhando pra tela do PC, e pensando como eu sou estranha por fazer esses troços.
Onde você gostaria de estar agora? Japão, Europa ou no meu quarto de rico no meu internato europeu de rico, com meu namorado europeu ou japonês gatão.

Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Filipinas, Camboja, Londres ou Tokyo. Ou na faculdade mesmo.

Onde você estava há seis anos? Disney ? Praça ? Casa da Rebeca ? Aqui em casa mesmo ? Quem vai saber.

Onde você estava na noite passada? Casa da Lara.
O que você não é? Patricinha e popular, e também não sou uma GELECA, embora quase tenha sido.
O que você é? Um guisado de atum. *apanha*
Objeto de desejo? Roupas Lolita, eu acho.
O que vai comprar hoje? Comida ? Sei lá, véi

Qual sua última compra? Com meu dinheiro mesmo, acho que o The Sims 3.

Próxima coisa que pretende comprar? Mangás, ou doces.

O que você está usando? Uma camisola velha e curtinha das princesas com um short por baixo /medodemim
O que está passando na tv? Peixonauta no Discovery Kids. Vai passar Bindi também, vou chamar a Alice.

Seu cachorro? Na casa de alguma amiga da amiga da Sara, pobre Zeca.
Seu computador? Na minha frente, lindamente lindo.
Seu humor? Uma palavra : TÉDIO.
Com saudades de alguém? Acho que sim ._.
Seu carro? Em algum lugar do futuro. /frase poética.
Perfume que está usando? Desodorante serve ?

Última coisa que comeu? Cookies de chocolate.
Fome de que? De tudo.

Preguiça de? Me levantar, ir pro colégio, estudar.
Seu verão? Almofala.

Ama alguém? Acho que sim. Família, Deus, Filó, essas coisas.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Uns minutos ou horas atrás.

Quando chorou pela última vez? Sei lá, acho que anteontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário