domingo, 8 de novembro de 2009


Ah, hoje a tarde eu vi um filme chamado ‘’ Curtindo a vida adoidado ‘’. É MUITO PERFEITO! Conta a história de um cara que é colegial, e finge que tá doente pros pais, para eles deixarem ele ficar em casa. Funciona, e ele ainda dá umas dicas de como fazer. Depois ele liga pro amigo dele, e eles pegam a Ferrari do pai do amigo, e depois pegam a namorada, e vão curtir a vida em Chicago. Eu realmente queria que isso acontecesse comigo! O único problema é que eu não tenho um namorado. Eu gostaria de ter um namorado gentil, lindo, legal, inteligente, e que gostasse de anime. DUVIDO, que algum dia na minha vida, eu ache um desses. Porque será que os homens de hoje só se importam com futebol, cerveja e mulheres de comercial de cerveja?. Bom, voltando a história do filme, eu também não tenho uma Ferrari, e nem sei dirigir. Aposto que quando eu crescer, meus pais vão me dar um Fiat vagabundo ou um fusquinha, já que eu provavelmente vou dirigir que nem uma bêbada, e meus pais vão ter medo de eu destruir o carro. E também, não sei que amiga eu chamaria. E eu não moro em Chicago. Mas quem disse que eu ia querer morar lá ?

É, de ‘’ Curtindo a vida adoidado’’ para ‘’ Curtindo a vida tediado’’.

TVs, imagens, e Sean Kingston;

Crunch Kel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário