domingo, 8 de novembro de 2009

why not ?


Ahh, próxima da próxima semana começa as globais. Tradução; vou ter que passar essa semana TODINHA estudando pra não deixar tudo pra véspera, e eu tenho que tirar 10 em geometria nas próximas duas provas, o que vai ser lindo, do jeito que as coisas andam. Seria muito melhor se a gente só precisasse fazer todas as tarefas e ter um bom comportamento em sala, pra poder passar de ano. Eu ia ser profundamente feliz. Mas os colégios tiveram que inventar as provas! Espero que o criador dessa macumba tenha se, desculpe o linguajar (?), f*dido, ou tenha terminado que nem o criador da guilhotina ( ele morreu guilhotinado.)

Papai deve ter visto algo natalino, porque ele resolveu montar a árvore, e eu espero PROFUNDAMENTE que a Alice se esqueça que eu botei a estrela no topo ano passado, porque senão ela vai querer botar esse ano, o que eu não quero deixar.

Dormi na casa da Lara, foi legal, e depois fui pra casa da minha tia, curtir o domingo. Foi legal também, e o Bob ( pintinho/nãopensebesteira/do dibe) está bem, só que pia a noite toda.

Eu tenho um trabalho enorme de doenças sexualmente transmissíveis pra começar, pra dar na sexta. Tenho que marcar logo um dia pra fazer com a Camix ( ela é minha dupla.)

Livros, resumos, e AIDS;

- crunch kel


Nenhum comentário:

Postar um comentário